X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2020 às 09:01 | Atualizada em 16/10/2020 às 16:34

Kim Kardashian revela que Kanye West teve coronavírus: - Foi realmente um momento assustador

A empresária ainda recorda o dia que o anúncio do fim do Keeping Up With the Kardashians foi anunciado

Da Redação

Divulgação

Em entrevista para a GRAZIA, Kim Kardashian revelou que o seu marido, Kanye West, teve coronavírus bem no começo da pandemia, em meados de março. A empresária primeiro contou que foi durante aquele período que Tom Hanks e Rita Wilson anunciaram que eles tiveram Covid. 

Em seguida, ela diz:

- Kanye teve muito no começo, quando ninguém realmente sabia o que estava acontecendo. Foi tão assustador e desconhecido. Eu tinha meus quatro bebês e mais ninguém na casa para ajudar, disse, fazendo referência aos seus quatro filhos, North West, Saint, Chicago e Psalm. 

A empresária ainda acrescenta:

- Eu tive que trocar seus lençóis e ajudá-lo a sair da cama quando ele não estava se sentindo bem. Foi um desafio porque era muito desconhecido. Mudar os lençóis com luvas e uma proteção facial foi realmente um momento assustador.

Na entrevista, Kim ainda falou sobre o fim do Keeping Up With the Kardashians, programa que alçou sua família ao estrelato. Ela recorda o dia que o anúncio foi feito - e ficou emocionada ao falar:

- Oh, honestamente, foi o dia mais emocionante. As lágrimas. Quer dizer, acho que chorei o fim de semana todo. Provavelmente vou ficar emocionada agora ao telefone. Foi uma decisão muito emocional. 

Ao verem diversas demonstrações de amor e apoio, Kim ainda lembrou do que sua irmã, Khloé Kardashian disse:

- Não é como se estivéssemos mortos. Ela nos disse: ainda estamos aqui.

Com isso, a empresária explica a decisão de deixar de fazer o reality show:

- Este foi um sonho de todos nós. Nunca imaginamos que iríamos entrar na segunda temporada. Agora estamos na 20ª. Às vezes, só precisamos de uma pausa. É muito simples. Só precisamos de um minuto para nos reagrupar. Você sabe, não tivemos uma pausa por 14 anos. Nós filmamos uma temporada, depois um spin off e acho que não há outra maneira de dizer isso, apenas vivemos uma vida tão grande. E agora temos filhos. E eles precisam de nós.

Logo abaixo, veja o antes e depois da fama das irmãs Kardashian-Jenner!


Kylie Jenner tinha dez anos de idade quando a carreira do clã Kardashian-Jenner começou a deslanchar! Hoje, ela já é mãe de uma garotinha chamada Stormi Webster, fruto da relação com o rapper Travis Scott. Assim como Kendall, Kylie cresceu e amadureceu muito durante todo esse tempo e, claro, sua aparência também sofreu muitas transformações nos últimos anos. Ela também não é de falar muito sobre os procedimentos estéticos que realizou durante todo esse tempo, mas depois de muito negar o preenchimento labial, Kylie confessou que é adepta do botox nos lábios. Ao se tornar famosa, Kylie também conseguiu alavancar sua carreira de empresária e é dona de uma empresa enorme de cosméticos. Fã de maquiagem, Kylie tem o público voltado para o universo da beleza. Ela também ficou marcada por causa de suas madeixas, que estão sempre mudando a cada semana. Ela sempre inova nas escolhas de suas perucas, variando o tamanho dos fios e também suas cores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.