X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2020 às 11:16 | Atualizada em 08/10/2020 às 14:29

TV Globo suspende nova temporada de Malhação e motivo chama a atenção; veja!

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a emissora está querendo reduzir custos

Da Redação

Montagem-TV Globo

A nova temporada de Malhação, intitulada como Transformação, teve sua estreia adiada! A informação é da colunista Patrícia Kogut que revelou que a TV Globo decidiu suspender a trama, prevista para 2021, na intenção de reduzir custos. 

A publicação afirma que as autoras Priscila Steinman e Márcia Prates continuarão escrevendo e entregarão o texto até dezembro. A novela, porém, deve estrear apenas em 2022 e será mais curta, com cerca de 100 capítulos.

De acordo com a colunista, as gravações teriam início em março, mas por causa da pandemia acabaram canceladas. Então, ficou resolvido que a trama seria exibida só a partir de janeiro de 2021. Porém, diante do avanço do coronavírus, a emissora preferiu passar o lançamento para abril. Agora, determinou esse novo adiamento. 

Os atores Malvino Salvador, Regiane Alves, Mel Lisboa e Marcello Novaes estavam escalados para os papéis principais e, segundo a sinopse da trama, Malhação: Transformação vai contar a história de alunos de duas escolas, uma pública e outra particular, separadas por um muro. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da TV Globo informou o seguinte:

A temporada escrita por Priscila Steiman para Malhação foi adiada para 2022.As reapresentações especiais programadas pela TV Globo serão suficientes para cobrir o slot ao longo de 2021.

A seguir, relembre 49 atores que começaram a carreira em Malhação e você não lembrava!



Por fim, Sophie Charlotte também ficou mais conhecida ao atuar pela primeira vez em Malhação. Ela foi a Angelina da temporada que começou em 2005, mas desde então, já provou seu talento em Fina Estampa, Babilônia e Os Dias Eram Assim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.