
Ana Paula Siebert mostra closet de sua filha, Vicky, e diz que a pequena vai usar até mesmo um chapéu de praia!
A esposa de Roberto Justus ainda se derreteu ao mostrar a filha de pijaminha e lacinho no cabelo!
08/Out/2020
Da Redação
Por meio de seu Stories, Ana Paula Siebert, que já mostrou outros ambientes de sua casa, revelou um pouco mais sobre o closet de sua filha, Vicky, nascida em maio! Primeiro, a esposa de Roberto Justus fez um vídeo em que aparece com a pequena em seu colo e se derrete toda ao mostrar a roupinha e o acessório que ela estava usando:
- E essa menina que está de pijama e laço? Tá chegando um casal de amigos da mamãe e eu tenho que conhecer! E eu já tô de pijama esperando para dormir! Meu Deus, eu não aguento essa carinha!
Em seguida, ela conta uma novidade aos seus seguidores:
- Gente, vocês não sabem. Eu tô aqui no closet dela. Hoje à tarde chegou uma encomenda, que eu encomendei umas roupinhas pra ela porque tinham algumas coisas que eu queria novas, de Miami, (...) chegaram e elas são tão lindas, eu tô surtando!, disse, contando que a bebê vai usar, até mesmo, um chapéu de praia!
Muito amor, né?
A seguir, veja mais detalhes sobre o closet de Vicky!
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado