X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2020 às 15:19 | Atualizada em 13/10/2020 às 15:50

Gusttavo Lima e Andressa Suita não dividirão fortuna no processo de divórcio

Os dois se casaram em regime de separação total de bens

Da Redação

Divulgação

Gusttavo Lima e Andressa Suita não terão que se preocupar com divisão de bens no processo de divórcio. Segundo informações do colunista Leo Dias, a modelo deixou bem claro que o casamento foi em regime de separação total de bens. Isso significa que tanto os bens adquiridos durante o casamento, quanto os bens obtidos antes da formalização da união, permanecerão sendo particulares de cada um.

Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha. Porque no mundo em que a gente vive, tudo é interesse, né?, afirmou a influenciadora em maio. 

Vale lembrar que Gusttavo é um dos cantores mais bem pagos do Brasil. A casa em que o cantor vive em Goiânia é avaliada em 30 milhões de reais. Quanta grana, hein?

Sucesso nas redes

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita está movimentando bastante as redes sociais. De acordo com o colunista Leo Dias, o sertanejo ganhou 259 mil seguidores no Instagram após o anúncio de seu divórcio. Somente na última sexta-feira, foram 135 mil novos fãs. Atualmente, o músico tem quase 36 milhões de followers na rede social.

Até o momento, Gusttavo não se pronunciou publicamente sobre o fim da relação - diferente de Andressa, que afirmou ter sido pega de surpresa com o término do casamento. Apesar de ter dado uma declaração breve a Leo Dias no dia em que a notícia sobre o divórcio tomou conta da internet, a assessoria de imprensa do sertanejo alegou que ele não falará mais sobre o assunto.

A seguir, veja os casais que se separaram em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.