X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2020 às 14:52 | Atualizada em 14/10/2020 às 15:18

Após ter título de bilionária retirado, Kylie Jenner fica para trás por ser mais pobre que a irmã, Kim Kardashian

De qualquer forma, a fortuna da família Kardashian-Jenner está muito acima do que qualquer um possa imaginar

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kylie Jenner saiu na capa da Forbes como a pessoa mais jovem a alcançar o patrimônio de um bilhão de dólares, equivalente a quase seis bilhões de reais. Entretanto, a própria revista retirou o título, já que investigou mais a fundo os documentos financeiros da empresária e constataram que Kylie teriam cometido uma fraude. Na época, a jovem teria apenas 900 milhões de dólares, e não o tão superestimado bilhão. 

Eis que estamos em outubro de 2020 e a Forbes resolveu falar sobre a fortuna de Jenner de novo - desta vez, comparando a modelo com uma das irmãs, Kim Kardashian. E não só Kylie não recuperou seu título de bilionária, como ainda ficou para trás por ser mais pobre que Kim. É mole?

De acordo com o veículo, as vendas da marca de maquiagem de Jenner, a Kylie Cosmetics, caíram drasticamente por causa da pandemia do novo coronavírus. Com isso, a filha queridinha de Kris Jenner teve a fortuna estimada em 700 milhões de dólares, quase quatro bilhões de reais.

Por outro lado, Kim se deu bem ao fechar um acordo e ter vendido 20% de sua empresa, a KKW Beauty, para a Coty, o que fez com que a marca fosse valorizada e a companhia passasse a valer um bilhão de dólares. A esposa de Kanye West sofreu do mesmo mal que a irmã e teve parte de suas vendas prejudicadas, mas mesmo assim teve um lucro de 780 milhões de dólares, aproximadamente quatro bilhões e 300 mil reais.

Entretanto, quem se deu bem mesmo foi Kris Jenner. A matriarca da família possui 4,9% da Kylie Cosmetics e 8% da KKW Beauty, além de obter 10% do produto de venda das duas empresas. Kris também possui uma renda estável só pelo império que construiu na televisão com o reality Keeping Up With The Kardashians, já que recebe 100 mil dólares por episódio, cerca de 558 mil reais, e mais 10% do que suas filhas ganham com o programa. 

Este ano, a fortuna da mãe das Kardashians foi avaliada em 190 milhões de dólares, ou seja, um bilhão de reais. Mesmo sendo menos do que Kim e Kylie, ela sempre terá uma rendinha extra por agenciar a carreira das filhas, não é?

A seguir, relembre as polêmicas do clã Kardashian-Jenner:


Khloé Kardashian publicou em seu Instagram uma foto com todos os membros da Família Kardashian, ou pelo menos quase todos. Acontece que Kris Jenner, que se separou de Bruce, ficou de fora, e ela não ficou nada feliz com isso, segundo o Radar Online. Depois que ela viu a foto, reclamou que não se lembra da última vez que teve uma foto com todas as suas filhas, disse uma fonte do site. - Bruce tem andado triste ultimamente e não quer sair de casa, porque está sendo ainda mais perseguido pelos paparazzi. Foi ideia das meninas para mostrar a ele que é amado, finalizou. Ainda de acordo com a publicação, Kris tem se ausentado da vida em família devido seu novo namoro com Corey Gamble e ela só convida as meninas quando precisa de alguma coisa ou quando aparece uma história de que ela está sendo negligente com a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.