
Carol Dias fala sobre maternidade e mudança de rotina: - Nada fácil
A modelo usou os Stories para falar como tem sido seu dia a dia após o nascimento de Esther
14/Out/2020
Da Redação
Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Carol Dias deu à luz Esther no dia 8 de outubro. A modelo já chegou até a compartilhar seu relato de parto, mas, dessa vez, usou o Instagram para mostrar como a maternidade tem mudado sua rotina.
- Vou contar a real para vocês. Vim aqui compartilhar algumas coisas, mas vou falar que nestes primeiros dias de adaptação não tem sido nada fácil. Tem uma mocinha que está em um fuso horário, não está deixando ninguém dormir à noite. Mas está tudo bem, essa noite já foi bem melhor que as outras, e a gente vai evoluindo, revelou a esposa de Kaká.
Carol Dias falou também que, por enquanto, não irá publicar fotos da filha:
- Foi uma decisão que tomamos antes dela nascer. Não é algo definitivo, mas a gente quer manter assim por enquanto. Até a gente se sentir mais a vontade de começar a mostrar ela. Não tenho nada conta com quem mostra os filhos, até porque, um dia, eu também vou mostrar a Teca.
A seguir, relembre a gestação da modelo:
-
Lady Gaga soube de suposta ameaça com bomba no Rio de Janeiro através da mídia
-
Carolina Dieckmann visita Preta Gil no hospital: Te amo infinito. Saiba tudo sobre a amizade ...
-
Fabiana Justus revela que recebeu carta de seu doador de medula
-
Sabrina Carpenter, Anne Hathaway, Laura Harrier... Veja famosas que estiveram na festa pré-M...
-
Uma artista completa! Relembre a trajetória da carreira de atriz de Lady Gaga
-
Lady Gaga soube de suposta ameaça com bomba no Rio de Janeiro através da mídia
-
Giovanna Roque detona MC Ryan após novo término: Ele é um manipulador, tóxico
-
Babi Cruz atualiza estado de saúde de Arlindo Cruz: - Passamos por uma provação muito forte
-
Relembre os momentos inesquecíveis de Gloria Maria na televisão