Carol Dias fala sobre maternidade e mudança de rotina: - Nada fácil
A modelo usou os Stories para falar como tem sido seu dia a dia após o nascimento de Esther
14/Out/2020
Da Redação
Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Carol Dias deu à luz Esther no dia 8 de outubro. A modelo já chegou até a compartilhar seu relato de parto, mas, dessa vez, usou o Instagram para mostrar como a maternidade tem mudado sua rotina.
- Vou contar a real para vocês. Vim aqui compartilhar algumas coisas, mas vou falar que nestes primeiros dias de adaptação não tem sido nada fácil. Tem uma mocinha que está em um fuso horário, não está deixando ninguém dormir à noite. Mas está tudo bem, essa noite já foi bem melhor que as outras, e a gente vai evoluindo, revelou a esposa de Kaká.
Carol Dias falou também que, por enquanto, não irá publicar fotos da filha:
- Foi uma decisão que tomamos antes dela nascer. Não é algo definitivo, mas a gente quer manter assim por enquanto. Até a gente se sentir mais a vontade de começar a mostrar ela. Não tenho nada conta com quem mostra os filhos, até porque, um dia, eu também vou mostrar a Teca.
A seguir, relembre a gestação da modelo:
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Relembre tudo o que rolou no casamento real de Meghan Markle com Príncipe Harry
-
Cachorrinho diverte a web ao mostrar que só come com temperinho especial
-
Virginia Fonseca anuncia fim do relacionamento com Vini Jr.
-
Bruna Biancardi se declara para Neymar Jr. após convocação para Copa do Mundo 2026: Eu e a nossa família estaremos sempre com você
-
Valen Bandeira detalha dinâmica do Happy Hour Fora da Casa e revela como seria seu perfil de jogadora na Casa do Patrão
-
Igor Rickli revela como filho vai conciliar a escola com as gravações de Quem Ama Cuida
-
Relembre tudo o que rolou no casamento real de Meghan Markle com Príncipe Harry
-
Arthur procura Pilar e ameaça cobrar as joias que emprestou à irmã. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida





