Flavia Pavanelli revela que está com úlceras no estômago e avisa sobre possível sumiço das redes: Vou começar um tratamento em breve
A influenciadora reclamou de dores abdominais e gastrite ao longo da última semana
19/Out/2020
Da Redação
Ao longo da última semana, Flávia Pavanelli deixou os seguidores preocupados ao relatar fortes dores abdominais provocadas pela gastrite - chegando até mesmo a mostrar a barriga inchada por conta das crises que estava sofrendo. No entanto, na manhã desta segunda-feira, dia 19, a influenciadora usou o Stories do Instagram para revelar que havia feito um exame e descoberto a causa de seu mal-estar.
Com uma selfie na qual aparece usando uma blusa de mangas cumpridas cor de rosa, a influenciadora revelou que na manhã desta segunda passou por uma endoscopia na qual foram identificadas três úlceras em seu estômago - que seriam o motivo de suas dores. Além disso, ela também alegou que deve começar um tratamento em breve, e adiantou a possibilidade de se afastar das redes durante sua recuperação.
Confira a mensagem que a musa escreveu no Stories:
Oie! Fiz endoscopia hoje cedo e tô passando só pra dar notícias pra vocês. Estou com três feridas no estômago (úlceras) e provavelmente vou começar um tratamento em breve. Mas de resto está tudo bem e se eu ficar mais sumidinha é porque estou me recuperando, tá?
Esperamos que ela se recupere logo!
A seguir, confira os melhores looks de Flavia Pavanelli durante a quarentena!
-
Tom questiona Elenice ao encontrar Adriana em sua casa. Confira o que vai rolar nesta segunda...
-
Mamãe coruja! Veja o que Millie Bobby Brown já falou sobre a maternidade
-
Onildo revela a Alika que Niara corre risco de morte. Saiba o que vai acontecer nesta segunda...
-
Anitta elogiando o ex, Pedro Scooby, Junno Andrade apelidado de Txutxucão e muito funk! Conf...
-
Erik Marmo revela como escapou do incêndio que destruiu sua casa e diz que ainda não tem on...
-
Anitta se emociona ao ser coroada Rainha de Bateria da Grande Rio: - Estou aqui com muita gratidão
-
Filho da supermodelo Cindy Crawford, Presley Gerber morre aos 27 anos de idade em clínica de reabilitação
-
Mavie sorridente e Mel assustada ao lado de Neymar Jr. e Bruna Biancardi roubam a cena em festa do filho de Thiaguinho. Veja os famosos que estiveram no aniversário
-
Catherine Bascoy se vê indecisa entre romance e amiga em A Fazenda 18. Veja tudo o que rolou!
-
Erik Marmo revela como escapou do incêndio que destruiu sua casa e diz que ainda não tem onde ficar: - A gente vai ter que criar memórias em outro lugar










