X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2020 às 09:18 | Atualizada em 20/10/2020 às 10:21

Fernanda Venturini fala sobre fim do casamento com Bernardinho

Ao ESTRELANDO, a ex-jogadora de vôlei afirmou que os dois estão organizando as casas

Da Redação

Divulgação

A ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini falou sobre o fim do casamento com Bernardinho, que durava há mais de 25 anos

Ela, que foi levantadora da seleção feminina de vôlei do Brasil, disse que os dois permanecerão amigos e está tudo bem entre eles. Além disso, o ex-casal, que ainda segue morando junto, está organizando as casas que irão morar após o término.

Estamos amigos e vamos ser pra sempre, estamos organizando as casas e tudo certo!, disse ela ao ESTRELANDO. 

Aos 49 anos de idade, Fernanda é mãe de duas meninas, Júlia e Vitória, fruto do casamento com o técnico, de 61 anos de idade.

Fernanda e Bernardinho começaram a namorar em 1995, quando ele era técnico da seleção e ela era levantadora titular do time. O casamento aconteceu em 1999. Eles tiveram uma breve separação em 2008 e reataram o casamento.


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.