X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2020 às 14:00 | Atualizada em 22/10/2020 às 14:33

Rafa Kalimann lamenta descoberta de câncer de mama na avó e morte de um tio

A influenciadora fez um desabafo em seu Twitter oficial

Da Redação

Divulgação

Rafa Kalimann fez um desabafo emocionante em seu Twitter oficial nesta quinta-feira, dia 22. A influenciadora lamentou a descoberta de algumas doenças em sua família e, ainda, a morte de um tio. 

Essa semana descobrimos câncer de mama na minha avó e ela fez a cirurgia, e um tio que amo infartou (ambos estão bem, graças a Deus). Já outro tio acaba de falecer... nessas horas temos que ter muito jogo de cintura pra continuar fazendo o que precisamos fazer. Quando minha mãe me chama, já me dá frio na barriga.

Muito espirituosa, Rafa também citou algo de positivo que aconteceu no meio dessas tragédias.

Por outro lado, uma priminha nasceu e trouxe muuuuuita alegria. [Ela se] chama Ayla, vou mostrar ela para vocês. [...] Nem sempre as coisas vão estar como esperamos e a dor pode ser inevitável, mas temos que procurar olhar para o lado bom. A gente pode até passar pelo fogo, mas temos um Deus que cuida e transforma.

Nas respostas dos tweets, diversos fãs prestaram solidariedade à Rafa neste momento. Nós do ESTRELANDO torcemos para que todos tenham forças para enfrentar essas dificuldades.

Fama internacional

Como te contamos, Rafa Kalimann recebeu um comentário de Paris Hilton no Instagram. Mas se você acha que um comentário foi tudo o que a socialite deixou, está muito enganado! No Twitter, a ex-BBB revelou que também recebeu um áudio particular de Paris. 

Ela me mandou um áudioooo. Vou treinar 60.000 vezes uma mensagem para responder bem com áudio também, contou.

A seguir, saiba mais sobre Rafa Kalimann:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.