X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2020 às 09:04 | Atualizada em 23/10/2020 às 10:04

Adele surpreende web em vídeo após perder 45 quilos; assista!

A cantora apareceu em um vídeo promocional do Saturday Night Live

Da Redação

Montagem-Divulgação

Adele será a apresentadora do Saturday Night Live no próximo sábado, dia 24, e, em um teaser, já deixou os ânimos dos fãs à flor da pele! Isso porque será a primeira vez em três anos que a cantora aparece em um programa de TV. 

A beldade, de 32 anos de idade, vem surpreendendo pelo seu visual após perder cerca de 45 quilos. No vídeo, Adele deixou todo mundo de queixo caído e, de quebra, até deixou escapar um sotaque americano enquanto brincava com a tentativa da comediante Kate McKinnon de imitar um sotaque britânico.

Já em outra parte do clipe, ao apresentar o convidado musical do episódio, a cantora H.E.R, Adele pareceu sugerir que ela se apresentaria sozinha, ao dizer: 

- Ou talvez [o convidado musical] seja eu?. 

Vencedora do Grammy 15 vezes, ela deixou os fãs confusos sobre sua participação no programa: não se sabe se ela se apresentará cantando no programa de esquetes enquanto H.E.R também apresentará seu novo single, Damage, ou se Adele participará como atriz.

Assista ao vídeo:


A última apresentação ao vivo de Adele foi no final de sua turnê de 2017, pouco antes de ela desistir de seus dois últimos shows no Estádio de Wembley, após danificar suas cordas vocais. 

A seguir, confira 13 fotos e saiba tudo sobre como Adele perdeu 45 quilos!


Assim como todo o resto do mundo, Adele também se empolgou quando estreou Black is King, o álbum visual de Beyoncé! E para prestigiar a cantora, a beldade publicou uma foto para parabenizar publicamente sua amiga: Obrigada, rainha, por sempre fazer com que todos nós nos sintamos tão amados por meio de sua arte, escreveu ela na legenda do post, seguido por emojis de coração. A imagem viralizou e os fãs, é claro, não deixaram de comentar: Eu passei por essa foto umas dez vezes, e só agora percebi que é a Adele, disse uma pessoa. E teve aqueles que disseram que a artista estava parecida com a brasileira Angélica, por conta do cabelo loiro e das sobrancelhas mais escuras. A comparação fez tanto sucesso que se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social: Gente, a Adele está muito parecida com a Angélica, mencionou um internauta. A Adele está meio Carolina Dieckman com Angélica, né?, brincou outro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.