X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2020 às 11:46 | Atualizada em 25/10/2020 às 11:57

Adele faz piada sobre perda de peso, canta hits antigos e diz que seu álbum ainda não está pronto

A cantora foi apresentadora do Saturday Night Live

Da Redação

Divulgação

Adele fez seu retorno na madrugada de sábado para domingo, dia 25, como apresentadora do programa de TV Saturday Night Live, nos Estados Unidos. A cantora, que teve seu última apresentação ao vivo em 2017, chegou chegando, afirmando que, apesar de seu novo álbum não estar pronto, não deixaria seus fãs na mão. Isso porque, em um esquete que fazia paródia do reality show The Bachelor, ela soltou a voz em hits antigos, como Rolling in the Deep, Hello, Set Fire to the Rain e Someone Like You.

A premissa do esquete era que Adele participava do reality de namoro, mas era constantemente rejeitada. 

- Eu já tive meu coração quebrado três vezes: primeiro aos 19; depois, famosamente, aos 21; e depois, ainda mais famosamente, aos 25, brincou ela, citando o título dos seus álbuns. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Saturday Night Live (@nbcsnl) em

Também não faltou uma piada sobre a perda de peso da estrela, que perdeu mais de 45 quilos.

- Eu sei que estou muito, muito diferente da última vez em que vocês me viram. Mas posso explicar: por causa de todas as restrições da covid-19, precisei viajar com pouca bagagem, o que significa que só pude trazer metade de mim.

De quebra, a cantora também acabou com a curiosidade dos fãs sobre seu novo álbum. Segundo ela, o projeto ainda não está pronto:

- Meu álbum ainda não está pronto. Prefiro colocar umas perucas, tomar uma ou seis taças de vinho e ver o que acontece!

Ao lado de Adele, quem também chamou a atenção foi a cantora H.E.R, que se apresentou no palco do programa.

A seguir, saiba todos os detalhes sobre a mudança no visual da cantora:


Assim como todo o resto do mundo, Adele também se empolgou quando estreou Black is King, o álbum visual de Beyoncé! E para prestigiar a cantora, a beldade publicou uma foto para parabenizar publicamente sua amiga: Obrigada, rainha, por sempre fazer com que todos nós nos sintamos tão amados por meio de sua arte, escreveu ela na legenda do post, seguido por emojis de coração. A imagem viralizou e os fãs, é claro, não deixaram de comentar: Eu passei por essa foto umas dez vezes, e só agora percebi que é a Adele, disse uma pessoa. E teve aqueles que disseram que a artista estava parecida com a brasileira Angélica, por conta do cabelo loiro e das sobrancelhas mais escuras. A comparação fez tanto sucesso que se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social: Gente, a Adele está muito parecida com a Angélica, mencionou um internauta. A Adele está meio Carolina Dieckman com Angélica, né?, brincou outro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.