
Colunista afirma que Rafaella Santos está conhecendo melhor cantor sertanejo. Saiba quem é!
Os dois estavam juntinhos na casa da irmã de Neymar Jr., segundo Fábia Oliveira
28/Out/2020
Da Redação
Parece que Rafaella Santos não quer mais saber de Gabigol! Após idas e vindas de um relacionamento para lá de conturbado, a irmã de Neymar Jr. estaria se aproximando do cantor sertanejo Gustavo Mioto!
As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que revelou que o artista estava na casa da irmã de Neymar, em São Paulo, na última semana.
Além disso, Rafaella postou Stories ao lado de Yasmin Santos, que no mesmo dia, posou com Mioto, dando a entender que todos estavam juntos.
A assessoria de Rafaella desmentiu que eles estariam vivendo algum affair.
Não. Ela não está conhecendo ninguém. Está envolvida com o novo projeto dela que em breve vocês vão saber, se limitou a dizer.
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe s...
-
Após não comparecer à festa, Virginia Fonseca deseja feliz aniversário a Lucas Guedez
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Apresentador de Caçadores de Relíquias sofre grave acidente de carro com namorada
-
Lorena Maria comenta término com MC Daniel e revela estar triste: Vida que segue
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Confira a data de estreia de O Agente Secreto nos cinemas
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente tem que estar no meu pai
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe sobre o suposto affair deles