X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2020 às 10:49 | Atualizada em 29/10/2020 às 10:49

Após rumores de brigas com a sogra, Tatá Werneck desabafa: Querem que minha relação acabe

A apresentadora ainda fez uma ameaça: Vou mandar geral tomar no c* se OUSAREM se meter com a minha família

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, foi noticiado que Tatá Werneck não estaria se dando bem com a sogra, Valeria Alencar, a mãe de seu marido, Rafael Vitti e ambas até mesmo estariam tentando selar a paz. Porém, parece que não é bem assim, já que a apresentadora logo se pronunciou pelo Twitter ao ficar sabendo dessa história.

No Twitter do jornal que deu a matéria, uma pessoa havia comentado o seguinte:

Eu também já parei de seguir pessoas próximas SEM QUERER. Sem querer saber as opiniões delas.

Tatá, então, respondeu esse internauta e disse que o seu unfollow na sogra não foi de propósito:

Hahahaha eu realmente parei de seguir sem querer. Não foi só ela pelo que percebi, mas isso mostra que as pessoas estão atentas a isso porque querem que minha relação acabe. Vou mandar geral tomar no c* se OUSAREM se meter com a minha família.

Não demorou para que a mãe de Clara Maria logo ganhasse o apoio de outros internautas:

Isso aí, Tatá. O povo não pode ver um relacionamento feliz e saudável que faz de tudo pra estragar. Toda felicidade do mundo pra sua família. Sou fã.

Deixa a Tatá em paz, gente, todo mundo sabe que ela é desligada e com certeza deixou de seguir sem querer.

Logo abaixo, veja as fotos mais fofas de Clara Maria, a filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti!


Francisco Vitti ainda mostrou o irmão comemorando o nascimento da filha! Junto com as imagens, escreveu um lindo texto: Meu irmão, te escrevo esse texto sentado na janela do ônibus, logo após sair da maternidade a caminho da faculdade. Não tinha melhor lugar pra refletir sobre tudo que vem acontecendo. Não consegui conter minha emoção ao te ver entrando na sala com sua filha no colo, linda, cabeluda, chorando, cheia de vida! Você todo cuidadoso, amoroso, e esbanjando felicidade!! Que família abençoada a nossa, que menina abençoada que chega em nossas famílias, nos unindo cada vez mais. Chorei de alegria, pensando em cada momento que ainda passaríamos juntos, agora com a responsabilidade de cuidar de uma vida. Lógico que eu sou só tio, mas minha vontade é de estar perto sempre, pra tudo que vocês precisarem. Tatá, guerreira, mulher forte, segurou a onda com muita dedicação. Obrigado por gerar essa vida que já foi motivo do sorriso de muita gente. Sua filha veio ao mundo trazendo com ela a confirmação do um amor genuíno e recíproco. A relação de vocês é linda, como sua filha. Minha sobrinha linda, se prepara porque seu tio tá cheio de planos, cheio de brincadeiras e jogos, ansioso pra já colocar uma bola de altinha no seu pé, e te ensinar a ganhar do papai no futmesa. Ah, sua camisa do Fluminense já está comprada, vou brigar muito com seu avô, mas tenho certeza que você irá escolher o tricolor. Muito fofo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.