X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2020 às 17:38 | Atualizada em 04/11/2020 às 18:39

Ana Maria Braga se despede de Tom Veiga e compartilha foto dizendo: No intervalo da dor até sai um sorriso!

O cantor Leonardo também utilizou as suas redes sociais para cantar uma música que o humorista gostava

Da Redação

Divulgação

Ana Maria Braga perdeu o seu fiel escudeiro no programa Mais Você, Louro José, interpretado por Tom Veiga que morreu no último domingo, dia 1º, em decorrência de um acidente vascular cerebral. A apresentadora já tinha comentado anteriormente que a relação entre ela e o ator era de mãe e filho e, claro, como foram longos anos de união dentro do programa ela sentiu muito a partida do amigo.

A apresentadora mostrou que é realmente muito forte e conseguiu conduzir todos esses dias o programa matinal mesmo visivelmente abalada. E nesta quarta-feira, dia 4, familiares e amigos puderam dar mesmo que muito breve o último adeus ao humorista.

Ana Maria Braga compartilhou uma foto em suas redes sociais logo depois de ter ido encontrar com a família de Tom Veiga no cemitério, em São Paulo, e se despedir do amigo, e escreveu na legenda de sua publicação:

No intervalo da dor sai até um sorriso!

Ver essa foto no Instagram

No intervalo da dor sai até um sorriso...

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

A apresentadora recebeu diversos elogios dos fãs e palavras reconfortantes também de muitos artistas. E por falar em artistas, Tom Veiga recebeu diversas homenagens mesmo, e Leonardo aproveitou a tarde desta quarta-feira, dia 4, para compartilhar uma música para o humorista.

Descanse em paz meu amigo, Tom Veiga. Deus conforte o coração de toda família e da minha amiga Ana Maria Braga.

A música cantada pelo sertanejo foi Não Aprendi Dizer Adeus conhecida na voz dele com a do irmão, Leandro. Confira, a seguir a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Descanse em paz meu amigo Tom Veiga 🙏🏻 ! Deus conforte o coração de toda família e da minha amiga @anamaria16

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2020:


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.