X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2020 às 17:32 | Atualizada em 04/11/2020 às 15:58

Após ter conta hackeada, Maria Zilda Bethlem pede mais de 200 mil reais de indenização ao Instagram

A conta teria sido excluída no dia do aniversário da atriz, no dia 20 de outubro

Da Redação

Divulgação

Como você companhar aqui no ESTRELANDO, Maria Zilda Bethlem teve sua conta no Instagram hackeada e, segundo a colunista Fábia Oliveira, a atriz estaria processando a rede social.

De acordo com a jornalista, a empresa MF Press Global ajudou Bethlem a recuperar seu espaço na rede social. Ao solicitar a devolução de sua conta, Maria Zilda perdeu todas as suas postagens e seguidores. 

Ao perder o conteúdo, a atriz teria sentido que sua carreira foi prejudicada. E além disso, a rede social teria sido excluída no dia do aniversário de Maria Zilda Bethlem, no dia 20 de outubro.

Com isso, a ação contra o Instagram foi ajuizada na última sexta-feira, dia 30, pelo advogado Anselmo Ferreira de Melo Costa, em São Paulo. Como indenização, a atriz teria pedido um valor que pode variar entre 200 mil e um milhão de reais.

A seguir, confira as famílias famosas que brigam na justiça:


O polêmico Charlie Sheen não poderia ficar de fora. Ele e Denise Richards, à esquerda, se divorciaram em 2006 e brigaram feio na Justiça pela guarda de Sam e Lola. A disputa durou três anos! Mais tarde, Sheen se separou de outra esposa, Brooke Mueller, à direita, e os dois também brigaram pela guarda dos filhos, Bob e Max. Acontece que, em 2009, Richards ganhou a guarda exclusiva dos filhos - e Mueller conseguiu na Justiça o mesmo direito, sendo que antes havia garantido somente a guarda compartilhada. Que confusão, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.