X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2020 às 14:00 | Atualizada em 04/11/2020 às 13:21

Pedro Scooby dá detalhes do roubo que sofreu: - Parece que foi algo mandado

O surfista se surpreendeu quando percebeu que ladrões levaram, até mesmo, um presente que havia comprado para a filha

Da Redação

Divulgação

Recentemente, Pedro Scooby foi roubado em sua própria casa. A pessoa que cometeu o crime levou diversas pranchas de surfe do atleta - que já tranquilizou os fãs após o susto. Agora, em conversa com o colunista Leo Dias, o marido de Cintia Dicker deu mais detalhes e acredita que foi algo premeditado:

- Eu me sinto em casa no Rio de Janeiro, não tenho esse medo todo, mas a gente sempre espera algo. Aqui em Portugal foi um susto, porque eu não esperava. E pior, roubaram muita casa enquanto eu dormia e eu não percebi nada. As coisas ficavam em um quartinho no quintal e a porta ficava aberta. Eu tenho câmeras aqui, mas elas não estavam instaladas. Parece que foi algo mandado, pois eles foram exatamente ao local certo.

Ao todo foram roubadas dez pranchas, roupas de borracha usadas para surfar, televisão, bicicleta, equipamentos de vídeo e até mesmo um presente que Scooby havia comprado para a filha, Liz:

- O mais doido é terem roubado a cozinha da Liz. Muito louco isso. Era uma cozinha, grandinha de madeira, que tinha comprado de presente para ela. O prejuízo material vou trabalhar e recuperar de volta. Mas quem quiser ajudar, pode me ajudar a tentar recuperar as pranchas. Eram todas pretas e isso não é muito normal, pode ser mais fácil de achar.

Ex de Luana Piovani, ele ainda é pai de Dom e Bem.

Tenso, né?

Logo abaixo, conheça curiosidades sobre Pedro Scooby:


E não são apenas as tatuagens que chamam a atenção dos seguidores de Scooby no Instagram. De personalidade forte, o leonino também acumula algumas fotos polêmicas e bastante ousadas, como esta que você vê acima ou a que ele aparece sentado em um vaso sanitário com as calças abaixadas. Quando se relacionava com Luana, os dois também protagonizavam cliques para lá de sensuais, não escondendo nadinha da intimidade que possuíam juntos. Depois do término definitivo, Scooby preferiu deletar as fotos com a ex, deixando apenas alguns cliques em família. Já Luana permanece com as fotos de Scooby em seu perfil na rede social, tendo apagado apenas os cliques mais picantes, que você pode relembrar aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.