Pedro Scooby dá detalhes do roubo que sofreu: - Parece que foi algo mandado
O surfista se surpreendeu quando percebeu que ladrões levaram, até mesmo, um presente que havia comprado para a filha
04/Nov/2020
Da Redação
Recentemente, Pedro Scooby foi roubado em sua própria casa. A pessoa que cometeu o crime levou diversas pranchas de surfe do atleta - que já tranquilizou os fãs após o susto. Agora, em conversa com o colunista Leo Dias, o marido de Cintia Dicker deu mais detalhes e acredita que foi algo premeditado:
- Eu me sinto em casa no Rio de Janeiro, não tenho esse medo todo, mas a gente sempre espera algo. Aqui em Portugal foi um susto, porque eu não esperava. E pior, roubaram muita casa enquanto eu dormia e eu não percebi nada. As coisas ficavam em um quartinho no quintal e a porta ficava aberta. Eu tenho câmeras aqui, mas elas não estavam instaladas. Parece que foi algo mandado, pois eles foram exatamente ao local certo.
Ao todo foram roubadas dez pranchas, roupas de borracha usadas para surfar, televisão, bicicleta, equipamentos de vídeo e até mesmo um presente que Scooby havia comprado para a filha, Liz:
- O mais doido é terem roubado a cozinha da Liz. Muito louco isso. Era uma cozinha, grandinha de madeira, que tinha comprado de presente para ela. O prejuízo material vou trabalhar e recuperar de volta. Mas quem quiser ajudar, pode me ajudar a tentar recuperar as pranchas. Eram todas pretas e isso não é muito normal, pode ser mais fácil de achar.
Ex de Luana Piovani, ele ainda é pai de Dom e Bem.
Tenso, né?
Logo abaixo, conheça curiosidades sobre Pedro Scooby:
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aer...
-
Zé Felipe se junta às filhas para comemorar aniversário das bonecas e encanta web
-
Rafa Justus muda o visual e aposta em tom mais quente nos cabelos
-
Cowboy surpreende parceiros de jogo ao cogitar desistência do BBB26
-
Grávida, Lauana Prado exibe barriga em dia de folga no Rio de Janeiro. Confira
-
Tânia Maria diz que não irá para o Oscar: Vamos ficar na torcida aqui no Brasil
-
HBO anuncia mais de 20 novos atores para o elenco da série de Harry Potter
-
Marina Ruy Barbosa diz já estar se preparando para Tremembé 2

















