X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2020 às 11:20 | Atualizada em 05/11/2020 às 11:24

Neymar Jr. substitui os parças e chama mulheres para ficarem em sua casa em Paris; saiba detalhes!

O jogador de futebol convidou a cantora Gabily - que chamou outras duas amigas para viajar

Da Redação

Divulgação

Sempre bem acompanhado! Neymar Jr. não tem só os parças em sua vida. O jogador de futebol também vive cercado de amigas! Exemplo disso é que, após a vitória do Brasil sobre o Peru no dia 13 de outubro, ele quis comemorar bastante e, segundo informações do jornal Extra, convidou diversas amigas para passar uns dias em sua casa, em Paris, na França. 

Uma dessas mulheres é a cantora Gabily que viajou para lá há pouco mais de duas semanas e levou junto duas amigas, a DJ Any Borges e Thascya que já voltaram ao Brasil. Gabily, porém, continua na casa de Neymar e está bem à vontade com os amigos do atleta. Ela até mesmo comemorou o aniversário de 25 anos de idade por lá e ganhou uma declaração de Mauro Leitão, o cozinheiro do ex de Bruna Marquezine.

Veja fotos que ela postou da viagem:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabily (@gabily) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabily (@gabily) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabily (@gabily) em

Confira a homenagem de Mauro Leitão:

Logo abaixo, saiba quais mulheres foram apontadas como affair de Neymar!


Outra possível affair de Neymar foi Flávia Pavanelli. Tempos atrás, algumas imagens dos dois se beijando em uma festa de aniversário da Rafaella, irmã do craque, circularam na web, apesar de eles negarem o caso. Tempos depois do suposto romance, a atriz voltou a seguir o craque no Instagram, o que fez com que a internet viesse a baixo. Flávia, no entanto, não está mais disponível, já que atualmente é noiva do empresário Junior Mendonza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.