X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2020 às 12:30 | Atualizada em 06/11/2020 às 12:03

Giovanna Ewbank encanta ao mostrar Zyan apaixonado por uma zebra - que já foi o brinquedo preferido de Titi; veja o vídeo!

A mamãe babona mostrou o momento extremamente fofo de seu caçula nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Muito amor! Giovanna Ewbank usou o Stories para mostrar seu filho caçula, Zyan, se divertindo com uma girafa de pelúcia - que era de Titi, sua irmã mais velha! Em vídeos, ela mostrou o pequeno, fruto de seu casamento com Bruno Gagliasso, apaixonado pelo brinquedo:

- É a zebrinha? A zebrinha que era da Titi? Que agora é a predileta dele! A Titi deu pra você, filho? Sua irmã deu pra você a zebrinha, filho?

Na legenda, escreveu:

Ele tá apaixonado na zebrinha da Titi.

Assista ao registro fofo logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zyan Ewbank Gagliasso (@zyan.ewbank) em

Depois, também pelo Stories, mostrou Bless e Titi fazendo bolos! O filho do meio ficou com a forma do Mickey, enquanto a mais velha ficou com a da Minnie:

- Vou até filmar esse bolo do Mickey que o Bless está fazendo. Parabéns! E esse bolo da Minnie que a Titi tá fazendo. Ai, arrasaram! Será que tá gostoso, como a cara?

- Lógico que tá!, respondeu Bless.

Muito amor, né?

Logo abaixo, veja os melhores momentos da família!


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da primogênita foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.