X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2020 às 18:30 | Atualizada em 09/11/2020 às 17:42

Viúva de Sean Connery revela que cinzas do ator serão levadas até a Escócia: - Era seu último desejo

Astro do cinema morreu em sua casa, aos 90 anos de idade

Da Redação

Divulgação

No último dia 31 de outubro, o mundo perdeu um dos maiores astros do cinema: Sean Connery, conhecido por ser o primeiro ator a interpretar James Bond nos filmes de 007. O artista morreu dormindo em sua casa, nas Bahamas, e tinha 90 anos de idade.

Além da cidade caribenha onde passou seus últimos momentos, as cinzas de Sean Connery serão também levadas para o seu país de origem. A viúva do ator, Micheline Roquebrune, deu detalhes em entrevista para o jornal Scottish Mail:

- Nós estamos levando Sean de volta para a Escócia. Esse era o seu último desejo. Ele queria que suas cinzas fossem espalhadas nas Bahamas e também em sua terra natal.

Micheline, que foi casada com Sean nos últimos 45 anos, disse ainda que ainda não há data para levar as cinzas para a Escócia:

- Sempre que for possível e seguro viajar novamente, é intenção da família voltar para a Escócia com ele.

A seguir, veja os atores que foram cotados para o papel de 007:



Harry Styles é um sucesso na Inglaterra e no mundo desde que era do grupo One Direction. Mas foi no filme Dunkirk que ele mostrou que também sabe atuar! Será que essa seria a grande chance dele na profissão?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.