X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2020 às 11:17 | Atualizada em 16/11/2020 às 11:23

Após Mariana Godoy contrair o coronavírus, programa Melhor Agora adia sua estreia ao vivo

A Band informou que, no lugar, irá exibir o Band Eleições Especial

Da Redação

Divulgação

A partir desta segunda-feira, dia 16, Mariana Godoy iria apresentar o Melhor Agora, programa da Band, ao vivo. A emissora quis arriscar essa alternativa para tentar elevar a audiência, porém a apresentadora acabou se infectando com coronavírus.

Segundo informações de Leo Dias, o Melhor Agora estava apresentando uma baixa audiência e perdendo para os concorrentes do mesmo horário, o SuperPop, da RedeTV!, e o Roda Viva, na TV Cultura. Por isso, como estratégia, a Band resolveu fazer essa tentativa de exibir a atração ao vivo. 

Nesse primeiro programa, a jornalista iria receber Caio Castro e Millena Machado - que é uma das voluntárias da vacina da Covid-19. Ela iria contar como está se sentindo após se submeter aos testes de imunização. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da Band confirmou a informação e enviou o seguinte comunicado:

A partir das 22h45 exibiremos o Band Eleições Especial, ao vivo, para repercutir o resultado das urnas nas eleições municipais em todo o Brasil. A apresentação será de Rodolfo Schneider, com participações do cientista político Fernando Schüler e dos jornalistas Sheila Magalhães e Fernando Mitre. Nesta segunda-feira, não teremos a exibição do Melhor Agora nem do reality show Largados e Pelados. O Jornal da Noite vai ao ar à meia-noite.

Logo abaixo, veja mais celebridades que contraíram o coronavírus:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.