
Ex-Rouge, Karin Hils recebe críticas após fazer post sobre o coronavírus: Insensível e desumana
A cantora compartilhou uma frase da música Eu Já Peguei Coisa Pior, de Tierry
16/Nov/2020
Da Redação
Karin Hils quis fazer uma postagem descontraída sobre o novo coronavírus, mas acabou ofendendo algumas pessoas no Instagram. No último domingo, dia 15, a cantora compartilhou uma frase da música Eu Já Peguei Coisa Pior, de Tierry, e recebeu algumas críticas de seus seguidores na rede social.
Coronavírus nunca me assustou. Eu já peguei coisa pior e já chamei de amor. Mesmo assim, vamo tá fazendo o favor de usar máscara, vamo?
Nos comentários, diversas pessoas expressaram que a publicação não foi de bom tom.
Que postagem desnecessária. Como eu tive perdas na família por esse vírus maldito, fiquei sem trabalhar por quase sete meses, minha mãe perdeu o emprego, além de ter pego esse vírus... meu filho de apenas 14 anos, 21 dias num leito de um hospital. Quem sentiu na pele o que eu senti vai entender que essa postagem não tem graça nenhuma. Obs: eu adoro você Karin, por isso te sigo, escreveu um seguidor.
Que postagem insensível e desumana com as milhares de famílias que perderam seus entes queridos por conta do vírus, afirmou um segundo.
Que coisa mais absurda essa publicação, disparou uma internauta.
A letra dessa música é um desrespeito às milhares de vidas e famílias que foram dilaceradas por esse vírus maldito... #desnecessário, comentou um último.
E você, o que achou?
Veja o post de Karin abaixo:
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara