X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2020 às 19:00 | Atualizada em 16/11/2020 às 18:12

Ex-Rouge, Karin Hils recebe críticas após fazer post sobre o coronavírus: Insensível e desumana

A cantora compartilhou uma frase da música Eu Já Peguei Coisa Pior, de Tierry

Da Redação

Divulgação

Karin Hils quis fazer uma postagem descontraída sobre o novo coronavírus, mas acabou ofendendo algumas pessoas no Instagram. No último domingo, dia 15, a cantora compartilhou uma frase da música Eu Já Peguei Coisa Pior, de Tierry, e recebeu algumas críticas de seus seguidores na rede social.

Coronavírus nunca me assustou. Eu já peguei coisa pior e já chamei de amor. Mesmo assim, vamo tá fazendo o favor de usar máscara, vamo?

Nos comentários, diversas pessoas expressaram que a publicação não foi de bom tom. 

Que postagem desnecessária. Como eu tive perdas na família por esse vírus maldito, fiquei sem trabalhar por quase sete meses, minha mãe perdeu o emprego, além de ter pego esse vírus... meu filho de apenas 14 anos, 21 dias num leito de um hospital. Quem sentiu na pele o que eu senti vai entender que essa postagem não tem graça nenhuma. Obs: eu adoro você Karin, por isso te sigo, escreveu um seguidor.

Que postagem insensível e desumana com as milhares de famílias que perderam seus entes queridos por conta do vírus, afirmou um segundo.

Que coisa mais absurda essa publicação, disparou uma internauta.

A letra dessa música é um desrespeito às milhares de vidas e famílias que foram dilaceradas por esse vírus maldito... #desnecessário, comentou um último. 

E você, o que achou?

Veja o post de Karin abaixo:


Já Graciele Lacerda lamentou o fato dos shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano terem sido cancelados. No Stories do Instagram, a influenciadora alegou que ficaria quatro meses sem ganhar dinheiro e que precisava aguentar as pontas nesse período: - Mô [Zezé] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Quatro meses sem entrar dinheiro, gente. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar, porque senão... É segurar as pontas, porque as contas não param. Graciele foi criticada, pois, na visão dos internautas, a falta de shows não teria um impacto tão significativo na renda familiar dela e de Zezé; sem contar o fato de que muitas pessoas estão realmente sofrendo por não terem como trabalhar nesses dias de quarentena e isolamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.