
Cléber Machado é gente como a gente e não consegue segurar arroto durante transmissão ao vivo
19/Out/
Assim como qualquer ser humano, muitas vezes nós não conseguimos segurar alguns chamados da natureza, seja ele qual for. E isso aconteceu com Cléber Machado, da Rede Globo, durante uma transmissão ao vivo.
Durante o jogo de futebol entre Brasil e Venezuela, na última sexta-feira, dia 13, o narrador acabou deixando escapar um barulho pra lá de esquisito que segundo os fãs e seguidores foi um arroto.
As imagens não estavam dentro do estúdio onde é transmitido todo o bate-papo feito pelos narradores e comentaristas, e a câmera estava focando os jogadores na hora do Hino Nacional Brasileiro.
Cadê o VAR do arroto do Cléber Machado na hora do hino?, brincou um fã.
Cleber Machado soltou um arroto ao vivo ou foi impressão minha?, comentou outro.
Confira o vídeo e tire as suas próprias conclusões se foi ou não um arroto de verdade:
-
Netflix anuncia documentário sobre Caso Eloá, que parou o Brasil
-
Val Marchiori, Ana Furtado... Relembre as famosas que já falaram abertamente sobre o câncer...
-
Muito além de Troy Bolton... Confira um ano a ano de Zac Efron
-
Virgínia Fonseca mostra samba no pé e recebe mãe de Vini Jr. em ensaio da Grande Rio
-
Carolina Dieckmann opina sobre o final de Vale Tudo: -Justo não foi
-
Ryan pede Kami em namoro. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Arminda culpa Gerluce pelo sumiço da mãe. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Celso e as crianças se empenham na busca por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Saiba quem é quem na nova novela das nove, Três Graças
-
Reese Witherspoon, Julia Roberts, Brad Pitt... Relembre os atores que fizeram participações especiais em Friends