X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2020 às 20:15 | Atualizada em 17/11/2020 às 20:15

Oscar Magrini relembra desavença com Jorge Fernando e demissão da Globo há 20 anos

O ator participou de uma live com Antonia Fontenelle

Da Redação

Montagem-Divulgação

Com 30 anos de carreira e 40 novelas em seu currículo, Oscar Magrini tem vários personagens e histórias para se lembrar de sua trajetória. Em uma live com Antonia Fontenelle, o ator relembrou seus momentos de glória, mas também um episódio que ele considerou bastante desagradável.

Sobre os personagens que mais o marcaram, Oscar comentou que o maior grande sucesso foi quando ele interpretou Ralf, em O Rei do Gado, em 1996. Dois anos depois, ele interpretou Johnny Percebe da trama Torre de Babel. Quando Antonia comentou que os dois personagens eram cafajestes, Oscar contou algo inusitado sobre a percepção das pessoas sobre seus trabalhos:

- Todo mundo me fala assim, você só faz esse papel né? Só faz esse tipo de personagem, cafetão, cafajeste...eu fiz um, só o Ralf. É que marcou muito né? (risos)

Respondendo sobre o pior papel de sua carreira, Magrini revelou uma desavença que teve com o diretor Jorge Fernando durante as gravações da novela das sete Vila Madalena, em 2000:

- Eu faltei em um dia, aí faltei no outro, não sei o que aconteceu...você me perguntou qual é o pior trabalho, o trabalho até que tava caminhando, mas o stress que aconteceu com o Jorge Fernando, e tudo mais, eu acabei saindo da Globo.

Ele então revelou que foi demitido da emissora por justa causa:

- Eu devia ter tomado uma advertência, não ser demitido assim.

Mesmo com o problema, ele voltou dois anos depois para atuar em Esperança, a pedido de Benedito Ruy Barbosa:

- Voltei por cima. - disse o ator.

A seguir, relembre outras brigas entre colegas de elenco:


Outra briga que dói no coração dos fãs das séries envolve Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall. Se em Sex and the City ambas eram melhores amigas, na vida real a história era outra, principalmente após as atrizes descobrirem que Sarah era quem ganhava mais dinheiro. A própria Sarah admitiu em entrevista que havia um pouco de tensão no set.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.