X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2020 às 16:30 | Atualizada em 18/11/2020 às 15:35

Rupert Grint, de Harry Potter, bate recorde ao atingir 1 milhão de seguidores em apenas quatro horas!

O ator entrou para o famoso Livro dos Recordes pelo feito no Instagram

Da Redação

Divulgação

Rupert Grint, o eterno Ron Weasley dos filmes da saga Harry Potter, demorou anos para fazer sua conta pública no Instagram, e a primeira foto publicada pelo ator britânico foi apresentando sua filha, chamada Wednesday, nascida no primeiro semestre de 2020. E parece que a estreia na rede social valeu a pena!

De acordo com o site do Guinness World Records, publicação conhecida no Brasil como Livro dos Recordes, Rupert alcançou números bem expressivos no Instagram e atualmente é a celebridade que mais rapidamente atingiu a marca de 1 milhão de seguidores: foram necessárias apenas 4 horas e um minuto para o feito. 

Anteriormente, esse recorde era do naturalista David Attenborough, que entrou para a rede social em setembro de 2020 e conseguiu o número de seguidores em 4 horas e 44 minutos. Outra celebridade que também figurou entre as pessoas mais rápidas a alcançar 1 milhão de seguidores foi Jennifer Aniston: ao criar a conta em 2019, ela levou apenas cinco horas e 16 minutos para chegar ao número

Esse não foi o único recorde batido por alguém ou algo envolvendo a franquia Harry Potter: além de ser a série de filmes de fantasia de maior bilheteria, o último livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte, foi a obra de ficção mais vendido em 24 horas.

A seguir, confira os detalhes que você nunca reparou nos filmes de Harry Potter:



Por fim, segundo os livros, a dupla de amigos de Draco Malfoy, Crabble e Goyle, permaneceu a mesma durante toda a história, mas nos filmes foi preciso alterá-la. Isso porque o ator que interpretava Crabble acabou sendo preso durante a época das filmagens, e precisou ser substituído por Blaise Zabini.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.