
Príncipe William quer saber a verdade por trás da polêmica entrevista de princesa Diana para o programa Panorama
O Duque de Cambridge deu uma declaração sobre o caso à imprensa internacional
19/Nov/2020
Da Redação
Príncipe William finalmente quebrou o silêncio sobre a polêmica entrevista que a mãe princesa Diana deu ao programa Panorama, do canal BBC, em 1995. O Duque de Cambridge deu uma declaração à imprensa internacional dizendo que recebeu de bom grado ao inquérito que se instaurou em torno do caso. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o irmão de Lady Di, Charles Spencer, acusou a BBC de ter usado documentos falsos para influenciar a princesa a dar a famosa entrevista, onde Diana afirma que haviam três pessoas em seu casamento com príncipe Charles.
A investigação independente é um passo na direção certa. Deve ajudar a estabelecer a verdade por trás das ações que levaram à entrevista ao Panorama e às decisões subsequentes tomadas por aqueles na BBC na época, afirmou William à Us Magazine.
Recentemente, mais de 20 anos depois que a entrevista foi ao ar, a BBC alegou que está determinada em saber a verdade e que abriu uma investigação sobre as supostas táticas antiéticas que levaram a mãe de William e Harry a participar do Panorama.
Diana e Charles se separaram em 1992 após mais de dez anos de relacionamento. A entrevista do Panorama foi feita em 1995, e o divórcio dos dois foi finalizado em 1996. Um ano depois, Lady Di sofreu um acidente de carro fatal em Paris, na França, aos 36 anos de idade.
A seguir, relembre algumas declarações da princesa Diana que deram o que falar:
-
Mãe de Ludmilla se derrete ao falar da neta recém-nascida, Zuri: Gosta de trocar o dia pela noite
-
Após ausência em aniversário do pai, Brooklyn Beckham aparece em jantar na casa de Príncipe Harry e Meghan Markle
-
Daniela Beyruti revela conversas com Boninho: A gente continua querendo ele
-
Que luxo! Ludmilla e Brunna Gonçalves aparecem em revista norte-americana após nascimento da filha
-
Após Graciele Lacerda afirmar que não divulgaria casas de apostas, mãe de Deolane Bezerra rebate: Fez pior, tomou o marido dos outros