X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/11/2020 às 13:26 | Atualizada em 20/11/2020 às 13:37

Uau! Justin Bieber e Shawn Mendes lançam a tão esperada música Monster; assista!

Os artistas deram spoilers no início deste ano sobre a parceria

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber e Shawn Mendes se encontraram no início deste ano e, na época, deram alguns spoilers de que uma nova música estava à caminho. Agora, para a felicidade de todo mundo, ela finamente chegou! Nesta sexta-feira, dia 20, os dois cantores liberaram a tão esperada canção, que se chama Monster.

Na música, eles cantam sobre o estrelato e erros que, quando cometidos, logo os transformam em monstros. Bieber, inclusive, relembra o início da carreira ao dizer: Eu tinha quinze anos quando o mundo me colocou em um pedestal.

Com um clipe minimalista, porém não menos impecável, Justin e Shawn deram tudo de si ao cantar a canção e ficou muito claro que não existe nenhuma rivalidade entre os músicos. Assista:


Vale lembrar que Shawn sempre foi fã de Justin. Em 2015, durante uma entrevista para revista People, ele admitiu sentir muita admiração pelo artista. Que legal, né? 

A seguir, relembre os famosos que se tornaram amigos de seus ídolos! 


Você pode não acreditar, mas Hailey Baldwin já foi grande fã de Justin Bieber! Antes de se casar com o cantor e passar a utilizar o sobrenome do canadense, a modelo passou anos admirando seu atual grande amor. Ela, aliás, chegou a torcer para que ele ficasse para sempre com Selena Gomez. Lá em 2011, quando ela ainda nem sonhava em ser famosa e muito menos se relacionar com Bieber, ela confessou no Twittter: Eu, com certeza, sou 100% time Jelena. Eu não ligo para o que as pessoas dizem, mas Justin Bieber e Selena Gomez juntos são a definição de sonho adolescente, escreveu ela na época. Como o mundo dá voltas, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.