X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2020 às 17:59 | Atualizada em 21/11/2020 às 16:40

Gabi Brandt compartilha foto mostrando barrigão e rebate críticas sobre cesárea, saiba mais!

A influencer que está grávida do segundo filho, ainda garantiu que quer ter mais filhos

Da Redação

Divulgação

Gabi Brandt que é casada com Saulo Poncio está com seis meses de sua segunda gravidez, agora esperando por Henri. A influencer já é mãe de Davi de que já está com um aninho de vida, fruto de seu relacionamento com o cantor.

E agora neste sábado, dia 21, Gabi compartilhou uma foto em que está sentada na sala de sua casa vestindo um biquíni nas cores laranja e rosa, e claro, dando ênfase ao tamanhão de sua barriga. 

A influencer usou dos Stories para tirar algumas dúvidas de seus seguidores e chegou até a rebater algumas críticas sobre a sua decisão de fazer cesariana para o parto do caçula.

Vou fazer cesárea porque tive uma há pouco tempo, não quero arriscar fazer parto normal, eu e minha médica achamos perigoso! Recebi em pleno século 21, mensagens de pessoas me julgando, mensagens pesadas tentando ofender. Na minha opinião, o fato de ser cesárea não faz você menos mãe ou mais mãe.

Ainda nessa caixinha de perguntas que Gabi compartilhou com os fãs, ela comentou que ainda tem vontade de ter mais filhos ainda. Uau! A seguir, saiba quem é quem na família Poncio - e entenda a polêmica que os levou aos holofotes


Mas Saulo também trocou alianças com Luan, sua ex-dupla na UM44K. A amizade é tão forte que, além de Gabi, Luan também ganhou um anel. Apesar disso, os dois anunciaram o fim do grupo em junho de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.