X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2020 às 09:00 | Atualizada em 23/11/2020 às 09:01

Bruna Marquezine posta vídeo prestes a fazer uma entrevista de emprego e atiça fãs sobre novo projeto; assista!

A atriz aparece se preparando para entrar na sala de Recursos Humanos

Da Redação

Divulgação

Uau! Bruna Marquezine atiçou os fãs por meio de uma postagem em seu Instagram em que simula uma entrevista de emprego! A atriz, que já não faz mais parte do quadro de funcionários da TV Globo, ainda não explicou qual será o próximo passo em sua carreira - e nem se o novo projeto tem a ver com a atuação.

No registro postado em sua rede social, ela aparece se ajeitando antes de entrar na sala de Recursos Humanos: a amiga de Sasha Meneghel dá uma coradinha em suas bochechas, ajeita a franjinha e até mesmo treina o seu oi - tanto em inglês, quanto em português! Bem chique, né?

Como as dicas foram só essas, a ex de Neymar Jr. pelo menos indicou que deve explicar a novidade nesta segunda-feira, dia 23. Com isso, é claro que diversos comentários tomaram conta da publicação!

Com tudo, filha, disse Bruno Gagliasso.

Brunaaaa, disse Maisa Silva, bem ansiosa!

Os fãs também não deixaram de comentar:

Boa sorte na entrevista.

Ansiosa.

O que será, né? Curiosa aqui.

Você quer me matar, né.

Assista ao vídeo!

A seguir, que tal conhecer 14 curiosidades sobre Bruna Marquezine?


A exceção à regra da exposição foi com o jogador Neymar Jr. Os dois viveram um relacionamento ioiô, que começou em 2013, quando ela ainda tinha 17 anos de idade, e ele, 20. Em 2014 eles terminaram, e voltaram em 2016, o que durou até 2017. Quatro meses separados e voltaram, terminando em outubro de 2018 novamente...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.