X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2020 às 10:24 | Atualizada em 23/11/2020 às 10:36

Sarah Poncio aproveita cirurgia de retirada de nódulo nas mamas para colocar silicone, diz colunista

A influenciadora passou pelo procedimento no início do mês de novembro

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Sarah Poncio compartilhou com os fãs na última quinta-feira, dia 19, que havia passado por uma cirurgia para a retirada de um nódulo nas mamas no início do mês de novembro. No entanto, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, o procedimento não teve como fim apenas a retirada do nódulo.

De acordo com as informações da coluna, Sarah aproveitou a cirurgia para colocar próteses de silicone nos seios - embora ainda não tenha revelado isso aos seguidores. A decisão de realizar dois procedimentos em uma única cirurgia teria sido motivada pelos problemas cardíacos recém-descobertos pela influenciadora, que também haviam sido mencionados por ela em suas redes sociais. Desse modo, o risco de passar por um novo procedimento foi evitado.

Agora Sarah está sendo cuidada pela mãe, Simone Poncio, durante sua recuperação do pós-operatório para, em seguida, conseguir tratar de outras questões de saúde. As duas, inclusive, estariam sozinhas na mansão da família na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, já que o restante dos Poncio viajaram para Trancoso, na Bahia, para alguns dias de descanso.

A seguir, veja os momentos mais fofos da família de Sarah Poncio!


Em outro momento, ele se divertiu durante uma festa do pijama!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.