X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2020 às 14:45 | Atualizada em 24/11/2020 às 15:01

Emocionado em velório, Zezé Di Camargo fala sobre a perda do pai: - Estou desabado até agora

Chorando, o cantor falou como recebeu a notícia e como a família está abalada

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Lucianomorreu na manhã desta terça-feira, dia 24, aos 83 anos de idade. O patriarca da família Camargo passou mais de 14 dias internado em um hospital de Goiânia, foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu. Durante o velório de seu Francisco, Zezé falou com o Balanço Geral, da Record TV, e emocionado contou como tudo aconteceu. 

- Não fui eu que contei para a minha mãe, eu estava em São Paulo, em um compromisso inadiável, e 23h recebi uma ligação do meu irmão falando: Está na hora de você voltar para Goiânia. Quando eu ouvi isso, desabei e estou desabado até agora. 

Além disso, o cantor falou sobre o pai:

- Ele é o tipo de ser humano que não existe mais. Você insiste tanto para ele ficar ali, usa tanto equipamentos e máquinas para ele ficar aqui que eu me perguntei se eu estava fazendo bem para o meu pai. Mas meu pai estava debilitado, já não tinha mais espaço nem para enfiar uma agulha nele, disse ao explicar o porquê de ter dito que pensou ser egoísta por querer o pai perto dele. 

Além disso, ele falou sobre como pretende seguir:

- Eu quero guardar do meu pai aquele espírito alegre que ele sempre foi. Mas quando eu encontrava meus irmãos eu dizia que meu pai era uma chaminha que estava menor a cada dia. Agora vou cuidar da minha mãe, porque ela é meu xodó. Meu pai também era meu xodó e vai continuar sendo. Esse choro é pela perda, porque eu tive tudo muito bem esclarecido com ele. 

Além de Zezé, muitas pessoas da família Camargo lamentaram a perda do patriarca, como você confere a seguir:


Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé Di Camargo, também falou sobre a morte de Francisco em suas redes sociais: Queria escrever aqui um pouco do que estou sentindo. Mas é impossível resumir em palavras tantos sentimentos. Uma mistura de amor, dor e saudades…. eu sei que tudo acontece no tempo de Deus, mas é difícil racionalizar isso quando a notícia chega! Essa pandemia nos privou de muitas coisas, mas nos deu a oportunidade de conviver com o senhor por muitos dias na fazenda, e foram dias incríveis!!! Fizemos churrasco no ranchão, roda de viola e teve muita pescaria na beira do rio!!! Ah, e como esquecer o doce de abóbora que o senhor fez para nós?! São momentos assim que guardaremos em nossos corações!!! Obrigada, por ter sido esse homem tão incrível, sua simplicidade e sabedoria ficam de exemplo para nós!!!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da tentativa de retomada do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.