X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2020 às 15:00 | Atualizada em 25/11/2020 às 13:47

Filha de Fernando Vannucci faz homenagem póstuma ao apresentador: A vida é mesmo um sopro

O jornalista morreu na última terça-feira, dia 24

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 24, morreu o jornalista, apresentador e comentarista Fernando Vannucci, que desde então tem recebido diversas homenagens póstumas. E na noite do ocorrido, sua filha mais nova, Júlia Vanucci, usou o Instagram para realizar uma última despedida.

Nos Stories da rede social, a caçula compartilhou algumas das homenagens feitas por amigos de seu pai, além de publicar uma foto ao lado do pai e dos irmãos Fernando e Frederico, e outra de um de seus aniversários quando criança. Já no feed, a moça recordou um clique com o apresentador, que você vê em destaque acima, e admitiu já estar sentindo falta do mesmo:

A vida é mesmo um sopro! Essa foto tem mais de 15 anos… Assim que vou lembrar de você “Pinho”. Te amo e já estou com muita saudade. Com carinho, “Juleba” - como você costumava me chamar.

A seguir, relembre as celebridades que nos deixaram em 2020:


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.