X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2020 às 15:30 | Atualizada em 25/11/2020 às 13:57

Foto sem camisa de Gusttavo Lima deixa à mostra tatuagem que o cantor fez para Andressa Suita; veja!

O sertanejo arrancou suspiros ao compartilhar novas selfies em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

Divulgação

Gusttavo Lima fez muita gente suspirar na última terça-feira, dia 24, ao compartilhar novas selfies em seu perfil oficial do Instagram. Na publicação, o Embaixador aparece sem camisa nas imagens e faz uma brincadeira sobre a sua rotina de exercícios físicos na legenda.

Exercício pago... Agora posso beber?, escreveu o cantor.

O post fez o maior sucesso nas redes sociais e o artista ganhou mais de um milhão e 700 mil curtidas, além de 34 mil comentários, até o momento da publicação desta matéria. Apesar de ter recebido muitos elogios, alguns fãs também cobraram para que o sertanejo reatasse o casamento com Andressa Suita. Uma internauta ainda destacou as tatuagens de Gusttavo na região da clavícula.

Só eu reparei a tatuagem? S de Samuel, G de Gabriel e o A de Andressa, e do outro lado Família. Achei lindo, apontou uma seguidora.

Pode voltar com a Andressa já, né?, disparou outra.

O que era bom... ficou melhor! Agora é voltar para a mais bela do Brasil: Andressa Suita! Casal 20 da atualidade, desejou uma terceira.

Agora você pode voltar para sua esposa? É bíblico. Na alegria, na tristeza. Na saúde, na doença. Na riqueza e na pobreza!, escreveu uma última.

A seguir, relembre como foi o divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita:


Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, se pronunciou a favor de Andressa nas redes sociais. Em um comentário, a influenciadora disse: Como eu te admiro! Já te admirava antes, mas hoje só multiplicou esse sentimento. Estou mandando todas as minhas energias positivas para você. Que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais!!!! Vale lembrar que Jéssica também terminou um casamento este ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.