X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2020 às 10:30 | Atualizada em 25/11/2020 às 10:33

Gabriela Pugliesi é sondada para participar do BBB21, diz colunista

Influenciadora digital é amiga de Mari Gonzalez, que participou da edição de 2020

Da Redação

Divulgação

Gabriela Pugliesi estaria sendo sondada para participar do BBB21. De acordo com o colunista Fefito, ainda não há acordos fechados e as conversas estão ainda nas preliminares.

Recentemente você viu no ESTRELANDO que Boninho confirmou que haverá convidados na próxima edição do reality show, desmentindo qualquer nome que havia sido especulado até então.

O programa tem previsão de estreia para o dia 25 de janeiro e deverá ficar no ar até o início de maio, com cerca de 200 episódios e se tornando a maior edição de todos os tempos. O diretor também adiantou que pretende confinar 18 participantes, nove inscritos e nove convidados.

Para quem não se lembrar, Gabriela Pugliesi é amiga de Mari Gonzalez, participante da edição de 2020. Ela foi a primeira famosa a contrair o coronavírus e acabou sendo cancelada na internet depois de realizar uma festa em sua casa em meio à pandemia para receber a amiga, então eliminada da atração.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.