Da Redação
Gabriela Pugliesi estaria sendo sondada para participar do BBB21. De acordo com o colunista Fefito, ainda não há acordos fechados e as conversas estão ainda nas preliminares.
Recentemente você viu no ESTRELANDO que Boninho confirmou que haverá convidados na próxima edição do reality show, desmentindo qualquer nome que havia sido especulado até então.
O programa tem previsão de estreia para o dia 25 de janeiro e deverá ficar no ar até o início de maio, com cerca de 200 episódios e se tornando a maior edição de todos os tempos. O diretor também adiantou que pretende confinar 18 participantes, nove inscritos e nove convidados.
Para quem não se lembrar, Gabriela Pugliesi é amiga de Mari Gonzalez, participante da edição de 2020. Ela foi a primeira famosa a contrair o coronavírus e acabou sendo cancelada na internet depois de realizar uma festa em sua casa em meio à pandemia para receber a amiga, então eliminada da atração.