X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2020 às 10:35 | Atualizada em 25/11/2020 às 10:42

Marido de Ana Hickmann mostra hematomas no braço em meio a tratamento contra câncer: Marcas da quimioterapia

Alexandre Correa retirou recentemente um tumor na região do pescoço e agora realiza sessões diárias de quimioterapia

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, está lutando contra um câncer que surgiu na região de seu pescoço. Após retirar o tumor, ele tem feito tratamento de quimioterapia e radioterapia todos os dias, em um hospital de São Paulo, e tem dividido com seus seguidores detalhes do processo.

Na manhã dessa quarta-feira, dia 25, por meio do Stories, o empresário postou uma foto de seu braço cheio de hematomas roxos e indicou na legenda:

Marcas da quimioterapia!!

Além disso, também na rede social, ele postou um texto enviado por Ticiane Pinheiro que diz o seguinte:

Numa linguagem única e especial, a vida nos envia recados diários que precisamos aprender a interpretar... através deles, ela nos ensina a corrigir falhas, a fazer escolhas e mudar nossas atitudes, sempre que necessário... são esses importantes recados que nos ensinam a viver melhor!

Na legenda, ele agradeceu a amiga.

Recentemente, Alexandre e Ana deram mais detalhes sobre o diagnóstico de câncer e o empresário tem constantemente agradecido o apoio da esposa.

Logo abaixo, relembre os famosos que falam abertamente sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.