X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2020 às 18:30 | Atualizada em 26/11/2020 às 16:58

Chrissy Teigen afirma que está com depressão e defende Meghan Markle após relato da duquesa sobre aborto espontâneo

A modelo se solidarizou com a perda de Meghan e criticou um usuário do Twitter que fez pouco caso da situação

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Chrissy Teigen teve sérias complicações em sua terceira gestação e precisou interromper a sua gravidez. Cerca de 20 dias após a morte do filho, que se chamaria Jack, Chrissy escreveu um texto emocionante onde agradeceu ao apoio dos fãs e esclareceu exatamente o que aconteceu no fatídico dia. Infelizmente, uma perda como essa não é superada fácil, e a modelo confessou estar sofrendo de depressão em suas redes sociais.

Não estou tweetando muito porque estou honestamente em um buraco de luto e depressão, mas não se preocupem, pois tenho muita ajuda ao meu redor para melhorar e estarei consertada em breve. Estou em uma bolha muito escura e incapaz de expressar o que está acontecendo e estou fazendo o melhor que posso. Eu me sinto quebrada e tudo que sei é que isso é o oposto de estar consertada - eu sei que não é tão fácil, mas é tudo que posso pensar no momento.

Por mais que tenha preocupado os seus seguidores, Chrissy mostrou que ainda tem aquela personalidade forte que tanto se destaca. Ainda no Twitter, a apresentadora criticou um usuário que fez pouco caso da situação de Meghan Markle, que recentemente escreveu um depoimento e assumiu ter tido um aborto espontâneo em julho deste ano.

[Meghan escreveu] um artigo de mil palavras sobre ela mesma, teria dito o internauta.

E o prêmio para o maior c***o de hoje vai para... Parabéns, c***o, rebateu Chrissy.

Depois, a modelo até fez uma brincadeira com a sua resposta.

Desculpem, esqueci que estava tentando ser mais legal.

Tomara que as duas fiquem bem, né?

A seguir, relembre as famosas que são verdadeiros exemplos de superação após abortos espontâneos:


Courteney Cox, a Monica de Friends, sofreu um aborto enquanto gravava a série, mais precisamente no período da história em que Rachel, vivida por Jennifer Aniston, estava dando à luz Emma, sua primeira filha: - Eu lembro de uma vez em que sofri um aborto e Rachel estava dando à luz. Foi, tipo, ao mesmo tempo. Meu Deus, que terrível ter que ser engraçada, declarou a NBC News.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.