X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2020 às 14:50 | Atualizada em 27/11/2020 às 13:53

Após rumores, Ludmilla esclarece que não se tornará cantora gospel: - Não tenho pretensão nenhuma

A funkeira afirmou que sua fala durante uma entrevista acabou sendo distorcida

Da Redação

Divulgação

Ludmilla vai virar gospel? Caso você tenha visto esta notícia rodando por aí, saiba que tudo não passou de um boato. Nos Stories do Instagram, a cantora esclareceu que não mudará seu estilo musical e que acabou tendo a sua fala distorcida durante uma entrevista. A declaração da funkeira aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 26, momentos antes dela entrar ao vivo em uma live que durou três horas.

- Gente, eu vim aqui esclarecer algumas coisas. É muito engraçado como a galera da mídia gosta de distorcer tudo o que a gente fala... Uma jornalista me perguntou como estava a minha relação com Deus, por causa de célula que eu tinha feito, e ela só fazia perguntas sobre isso. Eu até convidei ela para a célula. E aí ela me perguntou Você compõe e tal... Você já pensa em cantar para Deus, cantar gospel? E eu falei, desse jeito muito espontâneo e verdadeiro meu, Cara, você acredita que eu fiz uma música para Deus, mostrei para a galera e todo mundo gostou muito. Pensei Cara, Deus vai ficar muito alegre que eu fiz uma música para ele. Vou fazer isso, vou gravar e colocar no meu canal no YouTube. 

Lud deixou claro que só fez uma canção relacionada ao assunto, e que sua intenção era declarar os seus sentimentos em forma de música.

- Mas assim, eu não tenho pretensão nenhuma, não fiz nenhum projeto. Eu fiz uma música para Deus, para o meu Pai maravilhoso que tem realizado coisas incríveis na minha vida, e eu quis me declarar para ele em forma de música. Foi isso o que aconteceu! E em breve eu vou colocar ela no meu canal do YouTube. Mas eu não virei gospel, respondendo à pergunta de muita gente.

E ai, tudo resolvido? A seguir, relembre as vezes em que Ludmilla deu o que falar:


Em 2016, a cantora apareceu em um vídeo que rodou a internet dizendo que se chamava Kátia, e que não era a MC Ludmilla - além de se negar a tirar a foto com um suposto fã. No canal de Giovanna Ewbank, ela explicou o que aconteceu: Essa criança estava com outros meninos, fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia a tarde inteira. Eles ficavam ameaçando o tempo todo: Quem é a Ludmilla aqui. Além disso, ela contou que eles ficavam jogando areia nela e em seu grupo de amigos e ameaçando roubar as coisas da cantora. Por fim, ela afirmou que nunca faria aquilo com um fã de verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.