X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2020 às 11:00 | Atualizada em 27/11/2020 às 12:54

Neguinho da Beija-Flor é internado com coronavírus no Rio de Janeiro

A notícia foi dada por Jr. Beija-Flor, o filho do cantor

Da Redação

Divulgação

O cantor Neguinho da Beija-Flor, intérprete da escola de samba Beija-Flor, está internado no Rio de Janeiro após contrair o coronavírus. Quem deu a notícia foi Jr. Beija Flor, o filho dele. Por meio do Stories, ele primeiro informou o seguinte em um texto:

Gostaria de pedir a oração de todos vocês. Infelizmente houve a necessidade de internação do meu pai em decorrência da Covid-19. Tudo ficará bem. 

Depois, em uma série de vídeos, explicou melhor:

- Infelizmente houve a necessidade da internação, mas não é nada grave. É mais pelo quadro de desidratação. Vai ficar dois dias internado, no máximo, mas daqui a pouco ele está de volta. Quero agradecer o carinho de todo mundo que está mandando mensagem. (...) Vai ficar tudo bem.

Complicado, né?

A seguir, veja os famosos que contraíram coronavírus:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.