X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2020 às 15:52 | Atualizada em 28/11/2020 às 15:58

Lívia Andrade é diagnosticada com coronavírus após testar negativo para a doença pelo menos três vezes na mesma semana: - A coisa está bem pior do que no começo

A apresentadora fez um desabafo em seus Stories do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Lívia Andrade está com coronavírus. A apresentadora fez um desabafo em seus Stories do Instagram na última sexta-feira, dia 27, e contou aos seus seguidores que foi diagnosticada pela doença.

- Eu estou com Covid. Sextou com S de Se f***u... Agora é a minha vez.

O curioso no caso de Lívia é que ela havia testado negativo para o vírus pelo menos três vezes antes, na mesma semana.

- Eu faço teste toda semana por conta do Próximo Nº1 Villa Mix, que é todo sábado ao vivo. Toda a equipe, todo mundo faz exame, toda semana. Mas essa semana eu não estava bem e resolvi repetir o exame em laboratórios diferentes. Fui para o hospital... Descobri graças ao Dr. Gabriel Almeida, que pediu uma tomografia de tórax. E graças a ele eu não vou passar para a galera. Imagina se eu vou gravar, com esse monte de teste negativo? Complicado... Então vocês tomem cuidado, porque o bicho está pegando.

A artista ainda alertou para o perigo da doença.

- Fiquem tranquilos, está tudo bem. Estou falando para vocês, para vocês tomarem cuidado também. Parece que a coisa está bem pior do que no começo, pelo menos eu acho. O hospital que eu fui estava lotado e não tem mais leito.

Desejamos uma ótima recuperação para Lívia! A seguir, relembre outros famosos que também testaram positivo para a Covid-19:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.