X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2020 às 16:25 | Atualizada em 29/11/2020 às 16:00

Após alta médica, Leda Nagle aparece em vídeo agradecendo o apoio dos médicos e rasga elogios para o filho, Duda Nagle

A artista teve alta no último sábado, dia 28, e apareceu visivelmente mais disposta no YouTube

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Leda Nagle tomou um verdadeiro susto testando positivo para o novo coronavírus e no último sábado, dia 28, a artista teve alta médica e agora pode continuar os tratamento dentro de sua própria casa.

Visivelmente mais disposta, a mãe de Duda Nagle acabou compartilhando neste domingo, dia 29, um vídeo em seu canal oficial do YouTube onde ela comenta que está ainda usando alguns aparelhos, tomando alguns remédios e agradeceu muito toda a ajuda dos médicos, enfermeiros e fisioterapeutas que cuidaram do quadro dela quando ainda estava no hospital.

Leda ainda contou no vídeo que continua fazendo fisioterapia e além disso, agradeceu também ao público e ao filho, Duda Nagle, que foi um grande enfermeiro e a ajudou demais em tudo. Confira o vídeo na íntegra:


Além de Leda Nagle, veja outros famosos que também testaram positivo para o novo coronavírus:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.