X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2020 às 13:30 | Atualizada em 30/11/2020 às 13:04

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, dá os primeiros passos após levar tiro: Não vou parar e não vou desistir

O ator passou por uma cirurgia e está se recuperando, mas segue internado

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o ator Bruno Miranda, o assistente de palco Borat no programa Amor & Sexo, foi baleado na última quarta-feira, dia 25, ao tentar auxiliar uma vítima de um acidente de trânsito. Depois disso, Bruno ainda passou por uma cirurgia e foi informado que ele estaria usando uma bolsa de colostomia. Já nesta segunda-feira, dia 30, o ator teria apresentado melhora e sido transferido do Centro de Tratamento Intensivo [CTI] para a enfermaria do Hospital Lourenço Jorge, segundo informações do jornal Extra.

Bruno também retomou o uso das redes sociais, e postou um vídeo na manhã desta segunda para conversar um pouco com os seguidores e dar alguns detalhes sobre seu estado de saúde. Em uma série de Stories postados no Instagram, o Borat entregou que está com dificuldades para realizar algumas tarefas cotidianas, mas que não irá desistir e que já está voltando a andar:

- Vocês não sabem o quão difícil é tomar banho. Estou aqui, bufando, já tem cinco minutos. Mas não para, não desiste. Não vou parar e não vou desistir. Vambora, vou postar como é que foi o primeiro dia, eu andando depois da cirurgia. Beijo e obrigado aí galera, que todos vocês estão rezando.

Em seguida, o ator postou um vídeo no feed da rede social, no qual aparece de pé ao lado da cama do hospital. Nas imagens, é possível ver que Bruno está com um grande curativo na região abdominal, e usa uma fralda geriátrica além da bolsa de colostomia.

Na legenda do vídeo, que você confere abaixo, o ator ainda falou sobre a conquista dos primeiros passos após o incidente:

Os primeiros passos a gente nunca esquece.

Ainda de acordo com o Extra, a 16ª Delegacia de Polícia do Rio de janeiro informou que o policial responsável pelo disparo que acertou Bruno Miranda já foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

A seguir, relembre os famosos que já sofreram graves acidentes durante a carreira:


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.