X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2020 às 13:41 | Atualizada em 01/12/2020 às 13:44

Alok testa positivo para o coronavírus e tranquiliza fãs: - Praticamente sem sintomas

DJ ainda esclareceu sobre o estado de saúde de sua esposa, Romana Novais, que está grávida, e do filho Ravi

Da Redação

Divulgação

O DJ Alok revelou nesta terça-feira, dia 1º, que testou positivo para a Covid-19. No Instagram, ele compartilhou um vídeo para falar sobre o assunto.

-  Toda semana eu e minha equipe fazemos testes de Covid. Diferente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo. Eu tô bem, praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e coerência, disse ele, que preparava uma live especial de final de ano.

Alok ainda tranquilizou os fãs e seguidores sobre o estado de saúde de sua esposa, Romana Novais, que está grávida, e de seu filho, Ravi, de dez meses de idade.

- Jamais colocaria outras pessoas em risco, preciso me manter isolado. Por isso a data da live será remarcada para 19 de dezembro. O mais importante é que a Romana e Raika estão bem. Ravi já está com a avó e a gente segue firme aqui. Hora da gente se cuidar.

Veja o vídeo completo abaixo:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.