X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2020 às 17:44 | Atualizada em 01/12/2020 às 17:51

Kelly Clarkson pode ser obrigada a pagar mais de 2 milhões de reais por mês de pensão para ex-marido, diz revista

A cantora e Brandon Blackstock entraram com pedido de divórcio em junho de 2020, após sete anos juntos

Da Redação

Divulgação

A vida de ninguém está fácil em 2020, mas Kelly Clarkson pode falar com autoridade sobre seu ano. Após sete anos juntos, a cantora se separou do empresário musical Brandon Blackstock em junho, e mesmo após conseguir a guarda dos dois filhos, River Rose, de seis anos de idade e Remington Alexander, de quatro, Kelly ainda pode ser obrigada a pagar uma pensão milionária para o ex.

Segundo uma fonte informou para a revista People, Blackstock está pedindo cerca de 436 mil dólares por mês, o equivalente a mais de 2 milhões de reais, alegando que a cantora tem uma renda maior do que a dele.

- Brandon tem sido igualmente irracional em seus pedidos de pensão alimentícia, assim como os honorários advocatícios. Kelly se ofereceu para pagar todas as despesas das crianças, mas Brandon parece pensar que ele tem direito. - contou a fonte, que acrescentou que a única vontade de Clarkson é oferecer o melhor para seus filhos:

- O divórcio é difícil e fica tenso para a maioria dos casais. Mas o foco principal de Kelly é fazer o melhor que pode para proteger as crianças. Neste caso, ela teve que lutar por eles já que Brandon e seus advogados estavam fazendo pedidos irracionais.

A seguir, veja outras famosas que tiveram que pagar pensão para os ex-maridos:


O TMZ ainda divulgou que Kate Walsh, que deu vida à Dra. Addison Montgomery em Grey’s Anatomy, também passou por isso. Ela se casou em 2007 com o produtor-executivo Alex Young e 15 meses depois o casal decidiu se divorciar. Por conta disso, ela precisou pagar ao ex-marido 627 mil dólares e mais metade dos direitos autorais da série Private Practice, relativos aos episódios que gravou quando ainda estava casada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.