X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2020 às 00:15 | Atualizada em 02/12/2020 às 07:33

Jake, Biel, Lidi e Jojo Todynho estão na roça desta semana em A Fazenda 12

As peoas vão se enfrentar nesta quarta-feira, dia 2, e apenas um vai voltar como fazendeira da semana

Da Redação

Divulgação

A reta final de A Fazenda 12 está cada vez mais próxima e na última terça-feira, dia 1º de dezembro, os peões do reality rural se encontraram mais uma vez cara a cara para fazer aquela velha formação de roça. 

E como de costume, Mariano, que foi o vencedor do poder das chamas desta semana, escolheu ficar com a cor verde e deu o vermelho para a Lidi. Em seguida, Marcos Mion fez o peão ler a chama verde em voz alta.

O dono deste poder deverá escolher entre um prêmio de 20 mil reais ou ficar imune. Se escolher ficar imune, a sede ficará sem água encanada por 48 horas, e Mariano decidiu ficar imune. 

Logo depois, Mateus Carrieri que estava com o chapéu de fazendeiro da semana teve a missão de escolher um peão para ir para o primeiro banquinho dos roceiros e ele escolheu não levar mais em consideração as desavenças que teve com Lidi e escolheu enviar a Jake. 

O apresentador comentou com os peões que novas mudanças aconteceriam durante esta votação e que a casa votaria na baia, geralmente a baia não votada, e o peão mais votado puxaria alguem da sede. Quem acabou não se dando bem essa semana e foi indicado pela casa foi o Biel e o peão Lidi. E para fechar a noite, Lidi ainda tinha a chama vermelha nas mãos e o poder era:

O dono deste poder é o quarto roceiro de hoje. Caso já esteja na roça, deverá escolher o quarto roceiro.

Portanto, a atriz podia escolher a quarta pessoa e ela escolheu Jojo Todynho qque consequentemente tinha a chance de vetar alguém da prova do fazendeiro e vetou o Biel. Sendo assim, apenas Jake, Lidi e Jojo vão poder participar da prova e apenas uma volta como fazendeira da semana.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.