
Marcos Mion anuncia mudanças na formação da roça de A Fazenda 12, saiba mais!
18/Jun/
Marcos Mion está sempre anunciando novidades para dentro de A Fazenda 12 e na última sexta-feira, dia 27, não foi diferente. O apresentador comentou que vai ter uma mudança na formação da roça da próxima terça-feira, dia 1º de dezembro.
Ele informou que vai aquela velha dinâmica do resta um, que sempre quem sobra fica extremamente estressado, não vai acontecer na próxima semana e conforme a escolha dos seguidores do TikTok, plataforma parceira do reality rural, o poder da chama vermelha colocará ainda mais fogo no feno entre os peões confinados.
O público de casa poderá escolher entre: o dono do poder se tornar o quarto roceiro e caso estiver na roça deverá escolher um quarto roceiro ou que o dono do poder deverá apontar dois peões, depois deverá escolher um terceiro - o escolhido decidirá qual dos dois apontados será o quarto roceiro.
A votação para escolher entre os dois poderes segue aberta até o próximo domingo, dia 29. Eita, que o jogo vai pegar fogo!
-
Amanda Kimberlly lamenta ataques direcionadas à Helena, sua filha com Neymar Jr.: Cruéis
-
Nos Estados Unidos, Preta Gil compartilha foto durante tratamento experimental e cita Cazuza: Mais uma dose. Veja tudo o que ela já falou sobre o procedimento que fará no país
-
Luciano Huck desmente que seja Benício Huck andando de mãos dadas com Duda Guerra em vídeo
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação