Jornalistas veteranos são dispensados da Rede Globo, saiba mais!
01/Jan/
Parece que o ano de 2021 vai vir com tudo nos bastidores da Rede Globo. Porque não é novidade para ninguém que o quadro esportivo e até mesmo o de atores, diretores e comediantes famosos da emissora como: Silvio de Abreu, Glória Menezes, Tarcísio Meira e Renato Aragão, não tiveram os seus contratos renovados pela emissora, e essa onda de reformulação chegou agora nos jornalistas.
Nomes de veteranos como o de Luiz Fernando Pinto que é correspondente de Washington, Cristina Piasentini que é diretora de jornalismo em São Paulo, e Silvia Sayão que é diretora do Globo Repórter estão entre os funcionários que não tiveram os seus contratos renovados.
A assessoria de imprensa da emissora conversou com o ESTRELANDO e comunicou que os funcionários vão prestar serviços para a Globo até o dia 31 de dezembro. E que até lá seguem normalmente em seus cargos e concluindo projetos importantes que já estavam em andamento.
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Misael diz a Joaquim que devolverá o restante do dinheiro. Confira o que vai rolar nesta qui...
-
Ticiane Pinheiro se emociona durante discurso no último dia de trabalho na Record TV
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A gente delega
-
Cátia Fonseca fala sobre férias na Europa: Sou o tipo de turista que adora bater perna
-
Você lembra das músicas que têm os meses do ano como tema? Relembre algumas!
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que recuperei minha saúde
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Amanda Seyfried... Confira atrizes que são rostos certos em comédias românticas
