X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2020 às 18:00 | Atualizada em 02/12/2020 às 16:35

Um mês após a morte de Tom Veiga, família do ator faz a partilha de bens

A terceira - e última - esposa do intérprete de Louro José não participou da reunião

Da Redação

Divulgação

Tom Veiga, o intérprete de Louro José, morreu há um mês, no dia 1º de novembro. Agora, a família se prepara para realizar a divisão da herança. Segundo informações do jornal Extra, em uma reunião online estavam presentes Sérgio Veiga, irmão de Tom - e advogado da família -, os filhos Amanda e Diego, frutos do relacionamento de Tom com Cristina, os filhos Alissa e Adrian, da união com Alessandra Euzébio, e a própria Alessandra que foi a segunda esposa de Tom. 

Um desses bens é a casa de Orlando, nos Estados Unidos, que já pertencia à Alessandra e os filhos desde o divórcio em 2018. Era com ela que Tom estava ensaiando uma reconciliação antes de morrer. 

Em janeiro desse ano, ele havia se casado com Cybelle - de quem se separou meses depois. Ela não esteve nessa reunião sobre a partilha dos bens. Oficialmente, Cybelle ainda era a terceira e última mulher do ator e ambos iriam assinar o divórcio no dia 4 de novembro, três dias após a morte de Tom. 

Um amigo ainda contou ao jornal que acha provável o fato de Tom ter deixado um testamento com a indicação dos herdeiros legais:

- Pode não parecer, mas o Tom era muito precavido e certinho com essas coisas. Ele tinha um bom salário, propriedades e bens que queria deixar para os filhos. Com a saúde fragilizada, ele pensava no futuro da família.

Logo abaixo, relembre heranças inusitadas e polêmicas do mundo dos famosos:


A separação dos bens de Marília Pêra também virou uma novela. A atriz, que morreu em 2015 por conta de um câncer, deixou um testamento, mas seu marido e familiares entraram em conflito. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz deixou 87,5% de seus bens para a irmã e os três filhos e 12,5% para Bruno Faria, com quem tinha uma união estável com separação de bens. Bruno chegou a brigar na justiça para ter direito a metade do patrimônio de Marília, enquanto a família da atriz defendeu que o desejo da atriz, manifestado no testamento, fosse mantido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.