
Um mês após a morte de Tom Veiga, família do ator faz a partilha de bens
A terceira - e última - esposa do intérprete de Louro José não participou da reunião
02/Dez/2020
Da Redação
Tom Veiga, o intérprete de Louro José, morreu há um mês, no dia 1º de novembro. Agora, a família se prepara para realizar a divisão da herança. Segundo informações do jornal Extra, em uma reunião online estavam presentes Sérgio Veiga, irmão de Tom - e advogado da família -, os filhos Amanda e Diego, frutos do relacionamento de Tom com Cristina, os filhos Alissa e Adrian, da união com Alessandra Euzébio, e a própria Alessandra que foi a segunda esposa de Tom.
Um desses bens é a casa de Orlando, nos Estados Unidos, que já pertencia à Alessandra e os filhos desde o divórcio em 2018. Era com ela que Tom estava ensaiando uma reconciliação antes de morrer.
Em janeiro desse ano, ele havia se casado com Cybelle - de quem se separou meses depois. Ela não esteve nessa reunião sobre a partilha dos bens. Oficialmente, Cybelle ainda era a terceira e última mulher do ator e ambos iriam assinar o divórcio no dia 4 de novembro, três dias após a morte de Tom.
Um amigo ainda contou ao jornal que acha provável o fato de Tom ter deixado um testamento com a indicação dos herdeiros legais:
- Pode não parecer, mas o Tom era muito precavido e certinho com essas coisas. Ele tinha um bom salário, propriedades e bens que queria deixar para os filhos. Com a saúde fragilizada, ele pensava no futuro da família.
Logo abaixo, relembre heranças inusitadas e polêmicas do mundo dos famosos:
-
Ana Hickmann celebra alta hospitalar de Edu Guedes: Dez dias antes do previsto
-
Mariana Rios abre o coração sobre mudanças que passou na gravidez: É um misto de sensações
-
Karoline Lima se veste de Cuca para aniversário de três anos de idade de Cecília; veja mais sobre a festa!
-
Zé Felipe desloca o ombro após brincadeira: - Fui fazer graça
-
Hora da soneca! Cachorros viralizam durante sono profundo e muita preguiça; assista