X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2020 às 11:39 | Atualizada em 03/12/2020 às 11:41

Estado de saúde de Nicette Bruno ainda é considerado grave: Segue sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico

O boletim médico foi divulgado na manhã dessa quinta-feira, dia 3

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Na manhã dessa quinta-feira, dia 3, foi divulgado mais um boletim médico de Nicette Bruno. A atriz, de 87 anos de idade, está internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, após o diagnóstico de coronavírus:

A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro não sofreu grandes alterações e ainda é considerado grave. Ela segue sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico. Está sob cuidados intensivos com equipe médica assistente e equipe multidisciplinar.

Recentemente, havia sido informado que a atriz estava ainda com uma pneumonia, em consequência do vírus.

Enquanto isso, os filhos de Nicette continuam demonstrando apoio por meio das redes sociais. Barbara Bruno, por exemplo, usou o Instagram para postar um foto antiga do casamento de sua mãe com Paulo Goulart:

TBT de um começo muito promissor, né?! Orações pra Nicette às 18h, anunciou.

Veja o clique:

Já Paulo Goulart Filho postou uma foto da mãe e disse:

Bom dia! Foco na cura ma?ezinha. Te AMO.

Logo abaixo, veja os famosos que foram diagnosticados com Covid-19:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficouisolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.
  • Sharon Osbourne
  • Ellen DeGeneres

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.