X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2020 às 18:18 | Atualizada em 05/12/2020 às 10:12

Dani Calabresa se pronuncia após vir à tona caso de assédio de Marcius Melhem: Pra recuperar minha saúde precisei me defender

Ela ainda agradeceu o apoio de Maria Clara Gueiros

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, foi divulgada uma matéria que relata todos os detalhes do assédio moral e sexual que Dani Calabresa teria sofrido de Marcius Melhem. Horas após após a repercussão, a humorista usou o Instagram para se pronunciar sobre o assunto e agradecer as mensagens de apoio que têm recebido. Primeiro, ela escreveu o seguinte:

Nunca quis ser vista como uma mulher assediada... mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DÁ MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!

Em seguida, a ex de Marcelo Adnet disse:

Obrigada pelas mensagens de apoio. Agradeço demais a Manô Miklos e a dra. Mayra Cotta [advogada] pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros, minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa (E hilária)!

Por fim, declarou:

Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. DENUNCIEM!!!

Veja o post:

Logo após a publicação da matéria, a Globo cancelou todos os programas de Marcius Melhem.

A seguir,  veja os famosos que demonstraram apoio para Dani Calabresa após a repercussão do assédio:


Amigo de longa data de Dani Calabresa, Danilo Gentili contou que soube da história quando a amiga lhe contou e elogiou a coragem da humorista e fez uma crítica: Corajosa foi a Dani que ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta enquanto os colegas e até ex faziam em silêncio e relativizavam o assédio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.