X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2020 às 18:18 | Atualizada em 05/12/2020 às 10:12

Dani Calabresa se pronuncia após vir à tona caso de assédio de Marcius Melhem: Pra recuperar minha saúde precisei me defender

Ela ainda agradeceu o apoio de Maria Clara Gueiros

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, foi divulgada uma matéria que relata todos os detalhes do assédio moral e sexual que Dani Calabresa teria sofrido de Marcius Melhem. Horas após após a repercussão, a humorista usou o Instagram para se pronunciar sobre o assunto e agradecer as mensagens de apoio que têm recebido. Primeiro, ela escreveu o seguinte:

Nunca quis ser vista como uma mulher assediada... mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DÁ MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!

Em seguida, a ex de Marcelo Adnet disse:

Obrigada pelas mensagens de apoio. Agradeço demais a Manô Miklos e a dra. Mayra Cotta [advogada] pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros, minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa (E hilária)!

Por fim, declarou:

Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. DENUNCIEM!!!

Veja o post:

Logo após a publicação da matéria, a Globo cancelou todos os programas de Marcius Melhem.

A seguir,  veja os famosos que demonstraram apoio para Dani Calabresa após a repercussão do assédio:


Amigo de longa data de Dani Calabresa, Danilo Gentili contou que soube da história quando a amiga lhe contou e elogiou a coragem da humorista e fez uma crítica: Corajosa foi a Dani que ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta enquanto os colegas e até ex faziam em silêncio e relativizavam o assédio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.